quarta-feira, 8 de maio de 2013

REVISTA CARAS E A "SOLTEIRICE" DE MICHELLE PFEIFFER


Por Alexandre Figueiredo

A grande imprensa brasileira é "peculiar". Mesmo aquela dedicada às celebridades. Há uma semana, a revista Caras havia noticiado um suposto "furo" através de uma discreta citação num texto sobre os 55 anos da atriz norte-americana Michelle Pfeiffer, conhecida por sua beleza deslumbrante.

O texto em questão é intitulado "O que torna Michelle Pfeiffer uma mulher irresistível", e chama a atenção pela seguinte frase: "Linda, loira, famosa, sensual e solteira. Inicialmente, essas características seriam mais que suficientes para os homens caírem aos pés da atriz Michelle Pfeiffer"

A expressão "solteira" faz o coração dos homens baterem. Afinal, quem é que não quer uma beldade dessas no "mercado"? Todavia, a informação é "exclusiva" do portal Caras, uma vez que nenhuma outra fonte credita o estado civil da sensual atriz como "solteira".

Consultando o Internet Movie Database dedicado à atriz, observa-se que ela já é divorciada do primeiro casamento, com o ator e cineasta Peter Horton. Depois ela se casou com David Kelley, produtor conhecido por ter criado o seriado Alli McBeal, sucesso da TV nos anos 90, com quem tem dois filhos adotivos.

O casamento atual de Michelle já chegou a sofrer crises. Mas, aparentemente, ele continua firme, como se nota o IMDb no referido texto, e nem mesmo o portal de fofocas TMZ fala que ela tenha se separado do marido. Nem o Who Dated Who, dedicado à situação amorosa dos famosos, faz qualquer menção à suposta solteirice de Michelle.

Nem mesmo expressões como "husband split", "call it quits", "are dunzo", "marriage is over" e "files for divorce" apontam qualquer notícia referente à suposta condição de solteira que Caras atribui a Michelle Pfeiffer. Até agora, a atriz com perfil mais próximo de Michelle que voltou a ficar solteira é Jane Seymour, que se separou de seu quarto marido.

É verdade que Michelle Pfeiffer anda aparecendo sozinha em muitos eventos. Não é impossível uma atriz esconder o jogo sobre se seu casamento acabou ou não, mas não é o caso de Michelle. Pode haver casos de atrizes - ou, no Brasil, de mulheres jornalistas - que voltam a ficar solteiras sem dar qualquer comunicado à imprensa. Mas não há indício algum que Michelle tenha voltado a ficar solteira.

Fica para a revista Caras tirar satisfações à opinião pública e se resolver com a mídia estrangeira. Em todo caso, o linque foi por mim enviado para o Twitter oficial da atriz. Até agora não houve resposta. E o texto de Caras continua de pé, inalterado.

Uma coisa é certa: se o casamento de Michelle Pfeiffer realmente acabou, os pontos não serão para o suposto "furo" da revista Caras. Será apenas mais uma grande notícia que, cedo ou tarde, poderá aparecer na mídia das celebridades do mundo inteiro. Mas, por ora, Michelle e David estão super bem, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...