domingo, 10 de fevereiro de 2013

O QUE É "SENSUALIZAR" DEMAIS...

SEGUNDO DIRETOR DA TOM MAIOR, ANDRESSA URACH TERIA FALTADO OS ENSAIOS E APARECEU "ATRASADA E SEM SUTIÃ" NA MADRUGADA DE HOJE.

Por Alexandre Figueiredo

Um incidente acabou impedindo a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach de desfilar na escola de samba Tom Maior, em São Paulo. Segundo o diretor de marketing da escola, Francisco Ângelo, a moça chegou "atrasada e sem sutiã", tendo sido ordenada a deixar o carro alegórico onde iria desfilar, na manhã de hoje, o que fez com que Andressa fosse cortada dos desfiles de hoje, no Sambódromo do Anhembi.

Andressa Urach e seu assessor, Cacau Oliver, foram dar queixa na delegacia do Sambódromo, alegando que ela foi injuriada. Mas Francisco Ângelo nega que a tenha injuriado, embora haja rumores de que outros integrantes da escola de samba tenham feito comentários grosseiros, chamando-a de "vadia".

Segundo o diretor, Andressa teria chegado atrasada ao ensaio de hoje, tendo comparecido à uma hora e meia da madrugada, meia hora depois do horário determinado e vinte minutos antes do desfile. E, além de não portar a fantasia original, mas um traje diferente ao do devido, que seria igual ao outra destaque do carro alegórico, a ex-BBB Kelly Medeiros, Andressa estava sem sutiã, contrariando normas.

Andressa havia alegado que sua fantasia original havia sido roubada, o que foi desmentido por Ângelo. Este, pouco antes do bate-boca com Andressa e com outro dirigente, havia desabafado dizendo que "subcelebridade dá mais trabalho que celebridade".

Francisco Ângelo ainda acrescentou que Andressa quase nunca compareceu aos ensaios, só aparecendo quatro vezes, nos dias 11, 22, 28 e 31 do mês passado, conforme registrou notas do portal Ego. Andressa no entanto desmente que tenha faltado aos ensaios e reclamou do papel secundário que teria recebido pela escola.

O diretor de barracão da Tom Maior, Renato Junqueira, negou que tenha dado pouco destaque à moça. Segundo ele, Andressa "queria estrelismo. Queria ser a estrela do carro. E não dá para ser assim. A estrela aqui é a Tom Maior”.

A presidente da escola, Luciana Silva, afirmou que não acompanhou toda a polêmica, mas soube que houve uma confusão com alguém que "não faz parte da comunidade". Mas ela afirmou que todos os participantes da escola deveriam estar sempre à vontade e felizes para desfilar.

Francisco Ângelo afirmou que a escola irá apurar as denúncias de que Andressa teria sido agredida por integrantes da escola, seja por xingações, ameaças ou até por supostamente ter sido empurrada por alguém usando uma chave de ouro. O delegado Fábio Pescarmona disse que as investigações só prosseguirão se for da vontade da vítima.

Em sua mensagem numa rede social, Andressa Urach afirmou, triste, que se retirará por uns dias e atribuiu o incidente a manifestações de "inveja" e "uma energia ruim". Além de ter participado do concurso Miss Bumbum, foi dançarina do funqueiro Latino, capa da revista Sexy e musa do Internacional. Ela é também uma das estrelas da mídia machista atualmente.

A cobertura do incidente foi dada sobretudo pelo portal G1, da Globo. Mas o portal R7, da Record, ainda atribuía Andressa como musa da Tom Maior, em nota atribuída à madrugada de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...