quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FEMEN X BBB: MULHERES MILITANTES X MULHERES/HOMENS ESTUPIDIFICADOS


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Já aconteceu o primeiro protesto contra a imbecilização cultural do Big Brother Brasil, que resultou numa reação truculenta dos seguranças do Santana Parque Shopping, em São Paulo, que agrediram as manifestantes Sara Winter, Anna Steel e Amanda Roseo-Alba, que se manifestaram no local.

Os seguranças, além de ferirem as três, haviam dito, segundo depoimento de Sara Winter, que elas "morreriam na cadeia" e, não bastasse isso, eles xingaram as manifestantes de "putas e vagabundas". As três foram para o Instituto Médico Legal mais próximo e depois foram para a delegacia local prestar boletim de ocorrência.

Segue, abaixo, o manifesto e o anúncio do protesto divulgado ontem, divulgado no texto abaixo do blogue Desvelar (o texto foi publicado hoje).

femen x bbb: mulheres militantes x mulheres/homens estupidificados

Do blogue Desvelar - Integrado ao portal Barão de Itararé

Embora tenha chegado com atraso, vale a divulgação, para conhecimento,  desse protesto das garotas do Femen/BR. Finalmente,,  aqui e ali começam a pipocar ações concretas contra essa absurda e patética (mas nada inocente) ofensa a tudo o que ainda resta de decente e  digno nas sociedades escravizadas pelo decrépito capitalismo.

E, com certeza, nada desses protestos vai sair na Rede Bobo e, claro, nem mesmo nas emissoras concorrentes - o que não tem nada de estranho, afinal é tudo farinha da mesma mídia. Segue o convite, atrasado,  do Femen.

*********************

Convidamos a imprensa/programas de TV/mídia em geral p/ cobrirem o protesto do Femen Brazil no BBB (Big Brother Brasil)
Local: Shopping Santana, Zona norte de São Paulo Capital
Horário: Entre as 22h e 00h (depende da transmissão ao vivo da rede Globo)
Data: Terça-feira 08/01/13

Objetivo: Basicamente é uma luta contra a alienação do povo.
Fazer a população brasileira reagir a problemas de extrema relevância, como por exemplo a fome, miséria, a violência, o abuso de autoridade, as guerras, a saúde e educação falidas, o tráfico de pessoas, a exploração sexual, a corrupção, etc.
É nossa missão fazer com que o povo acorde e lute pelo que almeja, que reaja a situações como as citadas acima, fazer de nossa cultura menos comodista.

Quando programas como Big brother entram no ar, levam a população a uma espécie de transe, e é preciso que ela desperte e lute.
Nós do Femen Brazil não temos absolutamente nada contra o Big Brother ou Big Brother Brasil, entretanto este protesto se trata de uma tentativa de cobrar dos brasileiros que lutem e se inspirem tanto para resolver outros problemas, da mesma forma que fazem com o programa.

O Protesto:
3 ativistas do Femen Brazil, Sara Winter (20), Anna Steel (19) e Amanda Roseo-Alba (25) tentarão se aproximar da casa de vidro dentro do shopping Santana, gritando, sobre o povo acordar para a miséria brasileira e empunhando cartazes com a mesma temática: "Enquanto você vê Big Brother se esquece da miséria", "Big Brother instead of the big problems".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...