quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O GLOBO ROMPE MURO DE SILÊNCIO E ANUNCIA CONVOCAÇÃO DE POLICARPO NA CPI DO CACHOEIRA


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: A grande mídia já começa a se atrapalhar na defesa de Policarpo Júnior e sua "simples amizade" com o bicheiro goiano Carlinhos Cachoeira. Há um medo da grande imprensa de ver o editor da sucursal brasiliense de Veja dar depoimentos na CPI que possam complicar a situação da mídia diante do esquema de Cachoeira, o que pode derrubar muita gente nos círculos do poder midiático e assinalar a decadência definitiva da revista Veja, já "arranhada" pela opinião pública.

O Globo rompe muro de silêncio e anuncia convocação de Policarpo na CPI do Cachoeira

Por Antônio Mello - Blog do Mello

O colunista de O Globo Ilimar Franco rompeu o silêncio da mídia corporativa sobre o papel deo diretor de Veja Policarpo Junior e a quadrilha do bicheiro Cachoeira.

Quer dizer, rompeu mais ou menos. Confira abaixo reprodução da nota de sua coluna de hoje [grifo meu]:

"Durante mais de uma hora, na noite de segunda-feira, líderes e dirigentes do PT tentaram convencer o comando do PMDB na Câmara a apoiar requerimento de convocação na CPI do Caso Cachoeira do diretor da revista Veja em Brasília, Policarpo Junior. O encontro foi realizado na casa do líder petista Jilmar Tatto (SP) e consta que o mais enfático na defesa da proposta, foi o deputado Emiliano José (PT-BA). Os deputados do PMDB, a despeito da pressão, se recusaram a dar apoio à iniciativa alegando que não há fatos que indiquem que a relação extrapolou ao contato entre jornalista e fonte. Os petistas não se conformaram e avisaram que voltarão à carga."

Quer dizer que Policarpo Junior encomendar ao bicheiro Cachoeira a gravação ilegal e clandestina de um deputado federal faz parte da relação entre jornalismo e fonte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...