sexta-feira, 11 de maio de 2012

CLOACA NEWS: ENFIM, A CONEXÃO GLOBO-CACHOEIRA



COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Não é só a revista Veja que mostra ramificações com Carlinhos Cachoeira. As Organizações Globo, que andam neuroticamente defendendo a decadente revista, também mostram, na equipe da revista Época, membros que haviam contribuído para reportagens favoráveis a aliados do bicheiro goiano. É o que o Sr. Cloaca, do Cloaca News, mostra neste texto.

ENFIM, A CONEXÃO GLOBO-CACHOEIRA


Por Senhor Cloaca - Blogue Cloaca News


As transcrições das conversas telefônicas travadas entre membros da gangue chefiada por Cachoeira e Demóstenes estão revelando, entre outras coisas, que a promiscuidade piguenta com o crime organizado não se restringe à revista Veja. Os trechos das gravações que este Cloaca News divulgou ontem, 8, (veja postagem anterior) fornecem elementos suficientes para explicar, por exemplo, o sprit de corps que permeou o inflamado editorial em defesa de Mr. Civita, o Murdoch da Marginal, publicado na terça-feira pelo jornalão O Globo.


Um leitor deste blog, que não quis revelar sua identidade, viu o relatório das escutas e observou:
“Repórter que migrou da Veja para a Época carregando a entrevista do Arruda: Diego Escosteguy - bolsista do Instituto Millenium.


"Albano" pode ser "Eumano": Eumano Silva, diretor da sucursal DF da Época, com quem conversava o Chico (Dadá)”.


E, quem seria o “Andrei” citado no resumo do relatório? Batata! Estão todos lá no expediente da revista Época, das Organizações Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...