sexta-feira, 27 de abril de 2012

ROBERTO CIVITA TEM QUE IR À CPI DAR EXPLICAÇÕES SOBRE POLICARPO E VEJA


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: A grande mídia está fazendo blindagem de seus maiores representantes e chefes, para que a CPI de Carlinhos Cachoeira não vire a tão temida (por ela) "CPI da mídia". No entanto, quem deve teme e hoje o clima, nos bastidores da velha grande mídia, é de muita apreensão. E Roberto Civita vive seus dias de Rupert Murdoch, com o sério risco de ter que depor na CPI, algo que, para o dono do Grupo Abril, é sinônimo de "humilhação".

O texto abaixo cita um comentário do ator José de Abreu (que, por sua independência, hoje está no elenco da novela "Avenida Brasil" da Rede Globo, sem abrir mão de seus princípios esquerdistas) que os propósitos de Veja são meramente políticos. Ultimamente, as associações de Veja, Civita e de Policarpo Júnior não só com Demóstenes Torres mas com o próprio Carlinhos Cachoeira vazam de forma surpreendente, o que causa preocupação nos barões da grande mídia, que veem uma revista que, para eles, é influente ser envolvida num grande escândalo político.

Roberto Civita tem que ir à CPI explicar se Policarpo é um aloprado ou se a Veja quer mesmo 'derrubar a Dilma'


Por Antônio Mello - Blog do Mello


No final do ano passado, o ator José de Abreu publicou em sua conta no Twitter a nota acima.


Agora, vazamento da Operação Monte Carlo da Polícia Federal escancara a rede de esgoto que ligava políticos, contraventores, empreiteiros, empresários, arapongas e jornalistas. Entre esses, o diretor de redação da Veja, Policarpo Junior, que teria sido flagrado em cerca de 200 conversas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.


Diz o Cachoeira, num grampo:


    - [Nós estamos] Limpando esse Brasil, rapaz, fazendo um bem do caralho pro Brasil, essa corrupção aí. Quantos (furos de reportagem) já foram, rapaz? E tudo via Policarpo.


A Veja, especialista em vazamentos, a principal rede de esgoto por onde escorriam os grampos do grupo de Cachoeira, não reproduziu um único diálogo da dupla Policarpo e Cachoeira.


Mas a CPI vem aí e deve convocar o capo da Abril, Roberto Civita, para que ele esclareça de uma vez por todas se Policarpo Junior era apenas um aloprado querendo derrubar o governo para bajular o patrão ou se a ordem foi mesmo dele, o capo Civita, com o intuito de derrubar um governo popular para colocar em seu lugar o serrismo de resultados e encher o país de pedágios, sanguessugas, vampiros, privatizar Caixa, Petrobras e Banco do Brasil, para que enfim voltemos a ser o que já fomos, simples satélite dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...