domingo, 22 de janeiro de 2012

VEÍCULO DA GLOBO É QUEIMADO NA INVASÃO DO PINHEIRINHO



COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: A arbitrária operação policial da prefeitura de São José dos Campos, em parceria com o governo do Estado de São Paulo (ambos do PSDB) não se ocorreu sem a reação de moradores, que protestam contra a retirada ilegal e violenta da população da favela de Pinheirinho, de propriedade do especulador Naji Nahas.

A mídia associada ao PSDB, como de praxe, também foi vítima do protesto, com um carro da TV Vanguarda, afiliada da Globo, sendo queimado por alguns moradores.

Veículo da Globo é queimado na invasão do Pinheirinho

Do blogue Esquerdopata

Um veículo da TV Vanguarda, afiliada da Globo, foi queimado durante a reintegração de posse da invasão do Pinheirinho, em São José dos Campos, na manhã deste domingo. A ação da Polícia Militar deixou ao menos um ferido.

A área, onde vivem cerca de 6.000 pessoas, é alvo de uma disputa entre os invasores e a massa falida de uma empresa, proprietária do terreno. (Também conhecida como Naji Nahas)

Procurada, a TV Vanguarda confirmou que o carro foi queimado e disse que não havia feridos. A emissora informou que ainda não tem detalhes da ocorrência.

Um outro veículo também foi queimado na entrada do bairro na manhã deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...