sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

IMPRENSA "POPULAR" TAMBÉM ESTÁ ALHEIA À "PRIVATARIA TUCANA"


A "DIVERTIDA" IMPRENSA "POPULAR" ESTÁ MUITO OCUPADA EM OUTROS ASSUNTOS, COMO VILÕES DE NOVELAS DE TV...

Por Alexandre Figueiredo

A "imprensa popular" também está indiferente ao livro A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr., apesar das informações "picantes" em torno de FHC, José Serra e cia..

E justamente a imprensa "divertida" que setores frágeis da intelectualidade imaginam estar do lado da mídia progressista. Mas não estão.

Meia Hora, Expresso, Massa, Supernotícia... Nenhum desses jornais "admiráveis" divulgou o livro de Amaury, já definido como o lançamento do ano e do qual já estoura um violento escândalo que trará efeitos piores do que aqueles da Era Collor.

Afinal, esses jornais de "jornalismo investigativo" - mas que, diante das críticas, usam logo a máscara de "jornais de humor" - estão ocupados em assuntos que lhes são "mais importantes": as noitadas de Ronaldinho, a transferência das paniquetes para outras emissoras de TV, a arrogância da personagem Teresa Cristina em Fina Estampa...

Isso sem falar da próxima edição do Big Brother Brasil, já em fase de preparação, que será uma das maiores ocupações dessa facção grosseira da "mídia boazinha".

Para elas, não tem "ley de medios", "privataria tucana" nem coisa parecida. A "imprensa popular" não quer compromisso com o real interesse público. O que elas querem é emburrecer o povo pobre, uma coisa que nada tem de progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...