segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BAND CONFIRMA AFASTAMENTO DE RAFINHA BASTOS



Por Alexandre Figueiredo

A TV Bandeirantes confirmou o afastamento do "humorista" Rafinha Bastos do programa CQC, de Marcelo Tas, além de estar estudando a hipótese de cancelar um especial de fim de ano que estaria programado que seria transmitido pela emissora.

Aparentemente, o afastamento é temporário, e ele não aparecerá na edição de hoje do programa. O afastamento definitivo de Rafinha do programa ainda está sendo discutido pela direção da emissora.

O motivo é que Rafinha teria feito uma piada grotesca sobre a gravidez de Wanessa Camargo. "Comeria ela e o filho dela", teria dito ele.

Rafinha - tão "nerd' quanto Diogo Mainardi é "socialista" - já era conhecido pela piada infame sobre estupro, quando declarou, em entrevista à Rolling Stone Brasil, que certas mulheres deveriam agradecer por serem estupradas e os estupradores, no caso, mereceriam um abraço.

O caso rendeu um processo que está sendo avaliado pelo Ministério Público de São Paulo. Ainda não foi divulgada qualquer decisão final sobre o caso.

O "nerd da Abril" também é criticado por humoristas diversos como Tom Cavalcante e Benvindo Sequeira, e põe a sociedade brasileira a pensar sobre os abusos cometidos no setor.

Infelizmente, porém, Rafinha têm adeptos e alguns fizeram até trolagem para este blogue. São pessoas que são machistas "sem ser machistas". Ainda tem gente que parece viver no país do faz-de-conta, disfarçando seu reacionarismo com posturas pseudo-progressistas. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...