segunda-feira, 28 de março de 2011

OBRAS NO BRASIL PARA COPA DE 2014 ESTÃO ATRASADAS



Por Alexandre Figueiredo

Pelo jeito, o Brasil anda brincando com determinadas coisas. Acha que copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 são uma moleza.

Pois o presidente da Fifa, Joseph Blatter, reclamou que as obras do Brasil para a realização da copa do mundo de futebol em 2014 estão muito atrasadas. Segundo Blatter, nesse mesmo espaço de tempo, a três anos antes de sediar uma copa, a África do Sul estava bastante adiantada nas obras para 2010.

São Paulo e Natal estão entre as capitais com maior dificuldade de conclusão para as obras. Mas mesmo cidades como o Rio de Janeiro e Salvador ainda não estão em ritmo adequado para se prepararem para o evento.

Outro problema pendente é quanto aos aeroportos. Até agora, não houve uma política de reformulação, modernização e ampliação dos aeroportos, nem da preparação para a recepção de turistas estrangeiros. Para piorar, o Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, teve seu teto desabado e seu chão alagado durante um temporal que atingiu a capital baiana.

Blatter ameaçou transferir a sede da copa de 2014 para a Inglaterra, se as obras no Brasil não forem cumpridas com rapidez.

Um comentário:

  1. Ah, é óbvio que as obras atrasariam. Senão, como os cretinos petralhas e os demotucanalhas (considerando que demotucanalhas governam São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Norte) justificarão os estouros de orçamento das obras?

    De qualquer forma, pode estar se aproximando a realização de dois de meus sonhos: a FIFA mandar a Copa 2014 pra bem longe e não dar tempo pra seleção brasileira disputar as eliminatórias. Brasil fora da Copa 2014? Sonho possível! Galvão Bueno e outros picaretas aliados do culto verde-amarelo-futebolístico terão que encher o saco em outra freguesia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...