terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SÃO PAULO NAUFRAGA MAIS UMA VEZ



Esta foto, extraída do blog Festival de Besteiras da Imprensa, mostra o mesmo espetáculo que no ano passado marcou o fim da gestão de José Serra.

O mesmo caos urbano, os mesmos transtornos, a mesma tragédia, enquanto ninguém faz coisa alguma para mexer com a rede de esgoto - em boa parte antiquada, de um padrão dos anos 1940 - nem com medidas concretas e eficazes para evitar esse vexame.

O mesmo grupo político demotucano, que se gaba em ser "moderno", mas é totalmente retrógrado. Querem governar para os ricos, mas nesse caso a enchente não escolhe classe social. Ela ameaça a todos. Seja pelo deslizamento de terra nos morros, seja pelos carros enguiçados dos riquinhos que tentam voltar para casa.

José Serra até fez paliativos para os ricos. Mas deixou os pobres à deriva. E, agora, o cavaleiro de ouro da Opus Dei Geraldo Alckmin, em sua nova gestão, simplesmente tem que observar esse espetáculo, porque ele e seu festejado grupo político nada fizeram para prevenir essa situação dramática, que tanto causa sofrimento aos paulistanos em particular e aos paulistas em geral.

E a mídia golpista? Será que entrou água nela? E o Aquassab, ou seja, o Kassab brincando de Aquaman? Entrou água nos ouvidos?

2 comentários:

  1. Foi na veia. E o Reinaldo azevedo ainda diz que a culpa é da Marta e da Erundina. Foi o PT que acabou com SP

    Abraços.

    Parabéns pelo blog.

    P.S.: Já to seguindo

    ResponderExcluir
  2. O Lula, encarregado do churrasco na sede do PT, ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacos de cal no local do churrasco.

    Perguntou ao auxiliar:
    - Quem pediu esses sacos de cal?

    - O senhor - respondeu o rapaz.

    - Eu? - perguntou indignado.

    - Sim, foi o senhor mesmo, Sr. Presidente.

    - Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro? - esbraveja irado, elegante com sua face vermelha combinando com um terno Armani novinho.

    - Lógico! - Disse o jovem mostrando ao ilustre o bilhete que o mesmo havia deixado para compras.

    Estava claramente escrito: 102 kilo de CAL

    - Mas você é iletrado mesmo, companheiro! - disse o Lula, babando de ódio com a ousadia do pentelho. - Apenas esqueci de por cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco. E aonde você viu que eram 102, seu retardado?... Escrevi 1 ô 2 kilo, seu burro!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...