sábado, 15 de janeiro de 2011

ONDE ESTÁ A IVETE SANGALO DO "CANSEI"?



De repente a demotucana Ivete Sangalo declarou seu "apoio" a Dilma Rousseff.

Evidentemente, é preciso que certos nomes do establishment midiático revejam posturas visando a sobrevivência própria.

Daí o udenista-arenista-pedessista-pefelista-demotucano Jaime Lerner se esconder no PSB para não assustar os técnicos de transporte do Primeiro Mundo.

Mas é bom que se saiba que Ivete Sangalo participou, até mesmo em passeatas, do infame movimento CANSEI, que entre outras coisas pedia a deposição do presidente Lula, há cerca de cinco anos atrás.

E Ivete Sangalo alimentou sua carreira sob as bênçãos de Antônio Carlos Magalhães e sua mídia associada, e seu sucesso cresceu durante a Era FHC.

Além disso, ela é contratada pela Rede Globo de Televisão, quase foi atriz pela emissora, e ela ganhou ajuda até da Rede Brasil Sul, que derrubou as sólidas barreiras à axé-music existentes no Paraná, Santa Catarina e, sobretudo, Rio Grande do Sul.

Ivete Sangalo disse que votou em Dilma. Tudo bem. Deve precisar de apoio do Estado.

Mas, talvez, se pudesse, Ivete Sangalo teria votado mesmo é na Yeda Crusius, porque se adequa melhor ao nível ideológico da axé-music.

Um comentário:

  1. Já sei qual é a mulher que a dona Ivete Sem Graça gostaria de ver na Presidência da República. Não é a dona Dilma, sequer Marina Silva e muito menos Heloísa Helena. É uma mulher tipo Roseana Sarney, Rosinha Garotinho, Ângela Amin, Yeda Crusius e Kátia Abreu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...