domingo, 2 de janeiro de 2011

JOVENS PREGAM ASSASSINATO DE DILMA



COMENTÁRIO DESTE BLOG: A juventude reaça despejou mensagens preocupantes no Twitter. Diversas mensagens pediram o atentado contra Dilma Rousseff, em um tom ao mesmo tempo sarcástico e rancoroso. É um reacionarismo digno do Comando de Caça aos Comunistas, de gente que parece moderna mas é extremamente retrógrada.

São jovens riquinhos insatisfeitos com a derrota eleitoral de José Serra e que pregam o ódio social e o desrespeito à lei, afinal Dilma Rousseff foi eleita dentro dos princípios constitucionais do sufrágio universal, sendo uma presidente legitimamente eleita, de forma democrática e transparente.

Espera-se que algo seja feito para punir esses jovens, porque tais frases, mesmo que fiquem no tom da gozação violenta ou do desabafo rancoroso, representam um sério perigo para a democracia e são, por si só, atos criminosos, que poderiam dar em cadeia para esses canalhas de tenra idade.

O cinismo dessa juventude fascista é tão grande que um deles usa como avatar a imagem de Jesus Cristo e o pseudônimo, Filho do Criador. Certamente Jesus, uma figura humanista e democrática, nunca iria pregar uma barbaridade dessas, digna do mais insensível anticristo.

A denúncia é de Leila Farkas, que divulgou para Eduardo Guimarães, do Blog Cidadania, que possui outras imagens dessas mensagens da juventude de extrema-direita.

Jovens pregam assassinato de Dilma

Por Eduardo Guimarães - Blog Cidadania - Reproduzido pelos blogs Viomundo e Blog do Miro

Escrevo com o coração partido. Avisado pela leitora Leila Farkas, fui a um blog chamado Curso Básico de Jornalismo Manipulativo e dei de cara com o inferno. Os autores do blog denunciam dezenas de jovens que no último sábado faziam incitação ao assassinato de Dilma Rousseff durante a posse.


A exemplo dos criminosos que pregaram assassinato de nordestinos sob a liderança da garota chamada Mayara Petruso, essas dezenas e dezenas de jovens não fazem a menor idéia do crime que cometeram.

Enquanto não colocarem um bom número desses degenerados na cadeia, continuaremos vendo acontecer casos como o dos filhinhos de papai que espancaram homossexuais na avenida paulista. Desta maneira, reproduzo, abaixo, os perfis dos criminosos na esperança de que alguma autoridade tome providência.

Horrorizem-se, abaixo, com essa geração degenerada, vítima de pais degenerados que estão povoando os estratos mais altos da pirâmide social com dementes capazes de qualquer coisa e, claro, de José Serra e de sua mídia, que instigaram ódio na sociedade.

Um comentário:

  1. Há quatro anos, uma turminha semelhante me fez desfazer do meu primeiro perfil do Orkut por causa da gíria do PiG, "balada", que eles defenderam a todo custo. Eles estavam infiltrados na comunidade EU ODEIO ACORDAR CEDO. Gente igualmente reaça.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...