terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TRIBUNAL MANDA SOLTAR ASSANGE, FUNDADOR DO WIKILEAKS



COMENTÁRIO DESTE BLOG: A justiça mandou soltar Julian Assange, diretor e fundador do portal Wikileaks, e ficará sob custódia durante 48 horas. Ele foi solto sob fiança.

Enquanto isso, surgem rumores de um portal mais ousado que o Wikileaks, o Openleaks, o que significa que a façanha de Assange ainda está só no começo, e vai tirar o sono de várias autoridades do planeta.

Tribunal manda soltar Assange, fundador do Wikileaks

Julian Assange voltará a ser ouvido em 11 de janeiro de 2011 em Londres. Ele é acusado de crimes sexuais e pode ser extraditado para a Suécia.

Do Portal G1, com agências internacionais

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, preso no Reino Unido acusado de crimes sexuais na Suécia, teve sua soltura sob fiança determinada nesta terça-feira (14) por um tribunal britânico.
O juiz Howard Riddle, do tribunal de primeira instância de Westminster, em Londres, liberou o australiano sob condições, até a próxima audiência do caso, marcada para 11 de janeiro de 2011.
Assange é acusado de conduta sexual indevida contra duas voluntárias do WikiLeaks durante uma passagem pela Suécia. Ele nega as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...