segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS DO PiG: MANHATTAN CONNECTION MUDA DE CANAL



Devido a uma reestruturação de conteúdo dos canais do sistema Globosat, o programa Manhattan Connection deixa o Canal GNT este ano e, em 2011, passará a ser transmitido no canal de notícias Globo News.

O programa que pseudo-esquerdistas como Pedro Alexandre Sanches, Eugênio Arantes Raggi, Nelson Jobim (aka Nelson Johnbim), Eduardo Paes e outros talvez sejam secretamente fãs - sobretudo devido à atração internacional, bem ao gosto deles, o colonista de Veja, Diogo Mainardi - , entrará no novo canal para construir sua reputação de "programa sério", saindo de um canal de entretenimento com ênfase para o público feminino.

O programa também deixa o canal GNT antes que o Wikileaks inicie alguma conexão entre o ideário neoliberal do "manhatão conécxio" com os documentários veiculados com gosto pelo GNT, como Sou Feia Mas Tô Na Moda e Waldick Soriano, Com Muito Amor. Criar uma conexão entre a Música Porqueira de Bosta e o PiG, apesar da ideia óbvia de que onde tem porcaria, tem porco, iria assustar as crianças que ainda acreditam em Papai Noel e por isso pensam que Pedro Alexandre Sanches é socialista.

Para terminar, com o fim do Casseta & Planeta Urgente, é possível que as generosas participações do "pacato cidadão" Marcelo Madureira - espécie de Eugênio Raggi sem gosto de queijo minas nem cheiro de tinta guache vermelha, dessas que desmancham com meio copo d'água - aumentem, agora sob o teto do jornalismo "sério" do canal noticioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...