quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CHITÃOZINHO & XORORÓ CONTARÃO SEU PASSADO EM ESPECIAL DE TV


"ELLE" TAMBÉM QUER SER LEMBRADO POR CHITÃOZINHO & XORORÓ.

A dupla Chitãozinho & Xororó, pioneira na diluição da música caipira que conhecemos como breganejo, será enfocada por um programa especial da Rede Record.

Será que a dupla vai dizer que nunca apareceu na grande mídia, e seu grande sucesso comercial se deve unicamente às redes sociais da Internet, como se houvesse Internet nos anos de 1989-1990?

Em todo caso, deve ficar de fora um dos principais personagens da onda breganeja de 1989-1992, o oligarca alagoano Fernando Collor de Mello que, como presidente eleito em 1989 (com a ajuda da TV Globo, Folha e Veja), comemorou sua vitória eleitoral chamando as "duplas sertanejas" para cantar para ele. Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo estavam lá.

Será que eles poderiam pelo menos expressar gratidão "àquelle" que impulsionou suas carreiras, a ponto deles hoje se tornarem figuras VIP até na revista Caras?

Um comentário:

  1. Já sei que, hoje, vai passar, na Globo, o especial "Tal Filho, Tal Pai" com o Fábio Sênior & Seu Filhuk (o FÁBIO JÚNIOR de hoje em dia). E aquele dramalhão especial sobre a vida dos "índios" Chitãozilma & Xororó vai passar na Record, mais ou menos nos mesmos dia e hora em que estiver passando o enésimo especial do Reivelho Carlos na Globo. Nesse finalzinho de ano, os convidados do programa robertocarlista serão: os sambregas do EnganaSamba, os breganejos Bruno & Macarrone, aquela Paula Fernandes (que é a nova Robrega Miranda), a escola de samba Beija-Flor ("Olha a Beija-Flor aí, bicho!") e o coral da Escola de Música da Rocinha.
    Agoora, por favor, me responda uma coisa: será que a modelo GG Andressa Soares, conhecida como a Mulher Melancia, vai mandar o ex-cinemanovista Nelson Pereira dos Santos fazer um filme melodramático de ficção inspirado na vida da dançarina de "pancadão"?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...