sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CLOACA DERROTA JOSÉ SERRA. DE NOVO


SR. CLOACA RECEBE PRÊMIO DO AMIGO PAULO HENRIQUE AMORIM, NO ENCONTRO DOS BLOGUEIROS PROGRESSISTAS.

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Senhor Cloaca é um blogueiro barbudo com jeitão de professor universitário que faz o Cloaca News - http://cloacanews.blogspot.com - que, alternando tiradas humorísticas com textos sérios, entre outras façanhas publicou páginas escaneadas de uma antiga reportagem de O Cruzeiro sobre o Comando de Caça aos Comunistas, em que aparecia Bóris Casoy em uma das fotos.

Cloaca, segundo o texto que leremos abaixo, foi citado numa reportagem de O Globo, ícone da imprensa golpista. O Globo citou, em subentendida ironia, o lema do Cloaca News: "as últimas do jornalismo de esgoto e dos coliformes fecais da imprensa golpista".

Cloaca é uma das figuras destacadas dos blogueiros progressistas e ele esteve em Brasília para entrevistar o presidente Lula. Lula gostou tanto que o Sr. Cloaca tem que tomar cuidado para não ser convidado para integrar a equipe de Dilma Rousseff, porque no Encontro dos Blogueiros Progressistas ele foi premiado e ganhou destaque. Cloaca News, até as 22 horas de ontem, estava com 1532 seguidores.

Cloaca derrota José Serra. De novo

Do blog Viomundo

Em editorial de capa, o jornal O Globo alertou: “Como já ensinaram Colômbia e Itália, quadrilhas acuadas respondem com técnicas de terror”.

O jornal levou a opinião ao pé da letra e, na mesma capa, respondeu.

Sob o título de No reino da lulosfera, escreveu: “Estava presente o blog Cloaca News, que diz publicar 'as últimas do jornalismo de esgoto e dos coliformes fecais da imprensa golpista'”.

O Cloaca, apenas para relembrá-los, foi o autor do furo de reportagem sobre Ali Kamel, o pornoator (nenhuma relação com diretor de Jornalismo de mesmo nome).

Na página 13, o Cloaca derrotou José Serra. De novo.

Manchete de ponta a ponta: Lula recebe Cloaca e outros amigos no Planalto.

Abaixo da dobra:

Serra alerta sobre ‘herança adversa’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...