domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEFF É A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL



Por Alexandre Figueiredo

Foi anunciada a vitória, por antecipação, da candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, que se tornará a primeira mulher a ser presidente do Brasil, no começo do próximo ano.

A contagem, ainda em andamento, apontou margem de votos em 55,59% para Dilma, contra 44,41% para José Serra. O que indica que é difícil Serra fazer uma virada na porcentagem de votos. Os dados, colhidos há poucos minutos, foram divulgados pelo portal R7.

Com isso, a aliança de centro-esquerda mantém-se no poder, e o caminho traçado por Luís Inácio Lula da Silva, que contribuiu para a recuperação do país, terá continuidade com sua sucessora.

2 comentários:

  1. Acho que José Serra deveria aprender a falar búlgaro para depois se mudar de mala e cuia para aquele país onde nasceu o pai da Dilma, sabe porquê? Aquela motosserra neoliberal SE FERROU quatro meses daquele 2X1 que os laranjões da Seleção Holandesa de Futebol fizeram no time TUCANARINHO brasileiro na semifinal da Copa do Mundo Sulafricana de 2010!

    ResponderExcluir
  2. Vai ver, Sarney, Renan, Collor, Dornelles, Michel Temer, Edir Macedo, Crivella, Cabral Filho e Eduardo "ônibus brancos" Paes devem ser de centro-esquerda, também. Muito progressistas! Parabéns aos aliados da população!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...