sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CRIME ELEITORAL RELACIONADO AO PSDB NO INTERIOR GAÚCHO






Por Alexandre Figueiredo

O blogueiro Marco Aurélio Weissheimer, do RS Urgente, divulgou que a Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Sul, numa ação conjunta com o Ministério Público e a Polícia Federal, apreenderam um caminhão com material de campanha do candidato José Serra e prenderam três pessoas, dois homens e uma mulher.

As três pessoas foram flagradas distribuindo sacolas de alimentos no bairro Cohab, de habitações populares, localizado no município de Coxilha, da região de Passo Fundo. A ação foi feita no final da tarde da última quinta-feira.

Há alguns dias, um caminhão de som anunciando a propaganda de José Serra circulou nos bairros de Passo Fundo com muitas sacolas contendo alimentos. Na última quinta-feira, o caminhão, depois de percorrer Passo Fundo, chegou a Coxilha. Foi aí que o veículo foi interceptado e detido. Dos três envolvidos, dois admitiram que distribuíram alimentos para fins eleitoreiros. Outro disse que só iria declarar em juízo.

Como se vê, a campanha tucana, sobretudo no Estado da tucana gaúcha Yeda Crusius, se inspira em recursos da República Velha para conquistar o eleitorado. Verdadeira demonstração de voto de cabresto.

Quão antiquado o nosso PSDB...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...